Responsabilidades Manter um relacionamento atualizado e constante com associações e entidades de classe que promovem eventos. Visitar empresas, agências, organizadores e promotores com o objetivo de captar novos eventos. Efetuar viagens conforme calendário, visando conquistar novos clientes em mercados com potencial. Receber clientes em visitas técnicas, destacando as facilidades e diferenciais do produto. Visitar eventos em espaços concorrentes visando captação. Participar de feiras e eventos visando à divulgação do Pavilhão. Identificar tendências do mercado, reportando-as à Gerência Geral Comercial. Negociar acordos comerciais, conforme política de alçadas. Fazer a gestão da carteira de clientes. Mapear mercado (nível Brasil). Orientar os assistentes na montagem e envio de propostas comerciais. Atuar na renovação de contratos. Acompanhar a realização dos eventos captados. Gerar ideias inovadoras para ajudar os clientes e aumentar o reconhecimento da marca. Qualificações Escolaridade : Ensino Superior Completo em administração de empresas, vendas ou área relacionada; Pós-graduação em áreas afins será um diferencial. Experiência : Experiência em feiras com acesso a entidades de classe. Competências Técnicas : Conhecimentos do pacote Office; Inglês avançado; Familiaridade com métricas de desempenho de vendas; Excelentes habilidades de comunicação com uma atitude focada no atendimento ao cliente. Benefícios Vale Transporte Vale Refeição: Cartão iFood Assistência Médica: Bradesco - com desconto em folha coparticipação Assistência Odontológica: Bradesco - com desconto em folha Seguro de Vida Previdência Privada Convênio Farmácia (desconto em medicamentos) Convênio Total Pass (desconto em academias) Incentivo à capacitação profissional e bolsa de estudos J-18808-Ljbffr