Overview
Sobre o Ferreira & Chagas Advogados. Somos um escritório com um propósito claro: transformar a advocacia de alto volume por meio da excelência técnica, inovação e gestão estratégica. Com mais de 30 anos de história, atuamos ao lado de grandes empresas dos setores financeiro, varejo, construção civil e educação. Fomos reconhecidos pela OAB/MG como a maior banca de Minas Gerais, e estamos entre os três maiores do Brasil. Em 2025, recebemos o selo de "Mais Admirados" pela Análise Advocacia Regional. Nosso crescimento interno inclui a promoção de mais de 300 colaboradores em 2025, em um ambiente que valoriza mérito, inovação e desenvolvimento contínuo.
Responsabilidades
* Atuar com foco na recuperação de créditos, realizando contato direto com clientes por telefone, e-mail e WhatsApp para negociação de valores referentes a títulos vencidos, pertencentes à carteira de prejuízo.
* Trabalhar de forma integrada com outras equipes, em um ambiente dinâmico, colaborativo e orientado a metas.
* Adotar uma abordagem estratégica e comunicação assertiva para aumentar a efetividade nas tratativas e contribuir para os resultados da área.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência em cobrança de carteiras estudantis e bancárias.
* Ensino Médio completo.
* Perfil analítico, resiliente e com forte capacidade de negociação.
Perfil desejado
* Ética e compromisso.
* Foco no cliente e comunicação assertiva.
* Proatividade, atenção aos detalhes.
O que oferecemos
* Vale-refeição; vale-transporte.
* Desconto em escolas de idiomas e faculdades.
* Seguro de vida; assistência médica.
Como se candidatar
Siga com sua candidatura por aqui mesmo ou envie seu currículo para: ****** informando a vaga de interesse.
Local de trabalho
São Paulo, SP
Regime de contratação
Efetivo – CLT
Jornada
Período Integral
Nível hierárquico
Operacional
#J-18808-Ljbffr