Head de Marketing O Head de Marketing será responsável por estruturar canais existentes, criar novos canais de aquisição e liderar o time. Será o ponto de contato entre a agência de marketing terceirizada, liderando a squad de projetos e atuará em todo marketing da cia: canais, eventos, parcerias e tráfego pago (~60%). Perfil Perfil hands‑on, com visão de crescimento, presença em eventos, foco em expansão de indicações e parceiros. Posicionará o produto comercialmente e terá apoio para escalar equipe e processos. Responsabilidades principais Construir e liderar a operação de marketing; Estruturar e escalar o motor de aquisição outbound; Desenvolver ecossistema de relacionamento e geração de demanda (Participação em eventos e parceria com contadores); Requisitos Formação superior completa em marketing ou áreas correlatas; Experiência emgestão de equipes; Experiência emgrowth marketing: será considerado um diferencial experiência na aquisição do canal outbound; Experiência emempresas que automatizam, integram ou gerenciam a emissão de notas fiscais eletrônicas; Disponibilidade para viagens quinzenais para Cuiabá – MT e/ou Eventos. Regime de trabalho Híbrido #J-18808-Ljbffr