Atender cliente, vendedores, motoristas, representantes e gerentes sobre reclamações para devoluções de produtos;
- Registrar e analisar as reclamações dos clientes;
- Negociação de devoluções de mercadoria com defeito de fábrica;
- Realizar devolução de clientes no sistema e emitir relatórios;
- Elaborar planilhas de dados, resolver problemas de entrega;
- Comunicar ao Comercial a devolução e envio de coletas e fazer lançamento de Notas Fiscais;
- Acompanhar motorista nas entregas, monitorar entregas, fechar e controlar o ponto dos motoristas;
- Fazer acerto de diárias de motoristas, acompanhar inventário da empresa e realizar cadastro de produtos no sistema;
- Realizar devolução de cliente;
- Controlar pedidos self Collor desde processo de manipulação e a entrega;
- Realizar faturamento de cargas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Office (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Local do trabalho: Um local