Funcionário de Suporte ao Cliente
Descrição do Trabalho
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível aos nossos clientes, compreendendo suas necessidades e transformando-as em propostas de valor únicas.
Nossa equipe busca encantar e fidelizar os nossos clientes através de uma abordagem proativa e orientada para as necessidades dos mesmos.
Com a nossa missão de oferecer conexões inovadoras e soluções personalizadas, procuramos pessoas apaixonadas por atender clientes e trabalhar em equipe dinâmica.
Responsabilidades Principais
1. Apoiar no Controle de Qualidade das Vendas e do Estoque: Processar informações e conferências administrativas existentes;
2. Proporcionar Experiência Incrível: Acoger e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
3. Triar Documentos e Emitir Senhas: Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
4. Criar Relacionamento com o Cliente: Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente, consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Habilidades e Competências Requeridas
1. Compromisso com a Qualidade e Ética: Compromisso com a qualidade e ética;
2. Cuidado com Pessoas: Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
3. Passo Apaixonado: Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
4. Resiliência: Disposição para fazer acontecer os resultados;
5. Solução Criadora: Resiliência para encarar os desafios;
6. Conexão Comunicação: Ser antenado (a) e conectado (a);
7. Desenvolvimento: Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
8. Ensino Médio Completo: Ensino médio completo.
Benefícios
1. Benefícios Excelentes: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
2. Celular Corporativo: Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
3. Plano de Voz e Dados Ilimitado: Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
4. Oferta Exclusiva: Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Bônus ou PPR Anual: Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
6. Previdência Privada: Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
7. Subsídio Escolar: Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
8. Dia de Folga: Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
9. Programa de Voluntariado: Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
10. Desenvolvimento Educacional: Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
11. Recrutamento Interno: Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países;
12. VivoBemEstar: Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida;
13. Consultas: Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais;
#VivoDiversidade Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas