 
        
        DESCRIÇÃO
A Academia Gaviões 24h encontra-se em contínua expansão, com várias unidades em São Paulo e em todo o Brasil, e está em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntarem à nossa equipe. Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida. Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo. #Vemsergaviões
Atribuições
 * Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist
 * Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços
 * Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário
 * Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes
 * Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria
 * Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos
 * Realizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento
 * Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade
 * Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede
 * Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca
 * Colaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipe
 * Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos
 * Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes
 * Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade
 * Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza
 * Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediato
Requisitos e Qualificações
 * Ensino superior completo (Preferencialmente em Educação Física ou Administração de Empresas);
 * Certificações adicionais em gestão de equipes ou especializações podem ser um diferencial;
 * Experiência em liderança e supervisão de equipes, salão de musculação e atendimento;
 * Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel);
 * Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Benefícios
 * Vale-transporte
 * Vale-alimentação
 * Bônus Mensal por atingimento de metas
 * Plano VIP GRATUITO para o colaborador
 * Telemedicina 24h para urgência e consultas com especialistas
 * Plano de Carreira
 * Cesta de Natal
 * Convênio com a faculdade Anhembi Morumbi
Horário De Trabalho
REQUISITOS
 * A ser definido
 * Local de trabalho: Leme, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
 * Administração de empresas, Ensino Superior
 * Educação física, Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
 * Pacote office
 * Negociação
 * Atendimento
 * Vendas
 * Microsoft Word
 * Microsoft Excel
 * Gestão de pessoas