Ensino médio completo;Conhecimento em pacote office nível básico;Experiência prévia com atendimento ao público e Call Center;Disponibilidade para atuar na escala 6x1, nos períodos da tarde e à noite;Flexibilidade de horário. Realizar atendimentos receptivos e ativos em todos os canais disponíveis para atendimento ao cliente, interno e externo (chat, e-mail, WhatsApp e etc);Receber solicitações de alterações cadastrais como mudança de endereço e/ou telefone, cancelamentos, modificação de dados do contrato, cancelamento de plano etc., fazer os devidos registros no sistema, a fim de que a solicitação seja processada e resolvida; Receber solicitações e encaminhar a 2° via de boletos, carnês, declaração de imposto de renda e carteira do plano, processando o pedido conforme normas da empresa, a fim de solucionar a questão;Esclarecer dúvidas dos beneficiários relativas ao contrato e/ou procedimentos para utilização do plano de saúde, atendimentos eletivos e de urgência, prestar as informações conforme determinações da ANS e regras da empresa, a fim de orientar o interessado; Receber solicitações dos beneficiários sobre atendimentos pelo plano, marcar consultas e exames na rede própria, orientar sobre o endereço da unidade, médico, dia, horário e especialidade;Realizar a confirmação de dados cadastrais tais como, telefones, endereço residencial e e-mails;Fornecer informações a respeito de rede própria e da rede credenciada, orientando sobre médicos, clínicas e hospitais, bem como sobre especialidades;Fazer contato com o beneficiário em caso de liberação de procedimentos para informar a senha de autorização, local de realização do procedimento e validade.