Função: Liderar e implementar estratégias comerciais para atingir metas financeiras e indicadores de qualidade.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar equipes administrativas e de vendas;
* Realizar reuniões diárias para motivação e alinhamento com a equipe;
* Administrador conflitos e promover o bom relacionamento interno;
* Garantir a excelência na Jornada do Cliente e índices de qualidade;
* Supervisionar a execução de políticas, procedimentos e plano comercial;
* Assegurar o treinamento adequado para novos colaboradores;
* Mantenha a loja em condições estruturais adequadas e padrões visuais de merchandising;
* Realizar controles operacionais;
* Apresentar relatórios de produtividade e resultados ao gestor imediato.
Requisitos:
* Domínio do pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em técnicas de vendas e experiência na área comercial;
* Experiência em liderança de equipes;
* Visão estratégica e orientação para resultados;
* Liderança e habilidade de negociação;
* Resiliência para atuar sob pressão;
* Energia e atitude de dono;
* Habilidade de comunicação.