1. Superior em andamento em áreas correlatas a área de TI;
2. Conhecimento em Pacote Office;
3. Conhecimento em sistema operacionais (Linux e Windows);
4. Noções em Linguagem de Programação;
5. Conhecimento Básico técnico em Arquitetura de Hardware/Computadores;
6. Conhecimento Básico em Banco de dados (Sql, PL/SQL);
7. Conhecimento Básico em Shell Script e Jenkis;
8. Conhecimento Básico em rede, Wi-Fi e roteadores;
9. Conhecimento Básico em Monitoramento (Grafana, Zabbix, Datadog).
10. Será considerado um diferencial: Conhecimentos de gestão de incidentes, gestão de liberação e gestão do conhecimento (ITIL); Noções de segurança da informação e Firewall; Experiência em Suportes de Varejo;
* Prestar suporte remoto as lojas do grupo sempre que solicitado, conforme escala de plantão pré-estabelecida;
* Apoiar em todas as modalidades de canais de atendimento da equipe N1;
* Apoiar e orientar técnicos N1 nos atendimentos e manutenções necessárias;
* Buscar formas de tornar o trabalho operacional mais rápido e eficaz;
* Controlar e cumprir com as demandas no sistema de chamados quanto ao prazo de atendimento e solução aplicada.
* Conexão e apoio com os times N3 e fornecedores;
* Rotinas pertinentes ao cargo de N2;