 
        
        Objetivo da vaga é agilizar as tratativas de problemas técnicos no campo.
Principais Atribuições
 * Gerenciar a solução de problemas, escalonamento e relacionamentos dentro do distribuidor;
 * Fornecer inputs de identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução;
 * Identificar oportunidades de treinamento na equipe técnica do distribuidor;
 * Facilitar processos customer at risk no distribuidor para problemas críticos em andamento;
 * Acompanhar diagnósticos mecânicos;
 * Ser elo de comunicação técnica com a fábrica;
 * Orientar técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas;
 * Realizar cursos previstos no caminho do aprendizado;
 * Utilizar corretamente o sistema SIMOVA;
 * Conhecer e monitorar semanalmente meta e índices de produtividade;
 * Abrir e acompanhar DTACs;
 * Cumprir rotina básica da oficina, atentando-se aos prazos;
 * Comunicar imediatamente às equipes perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente;
 * Preencher corretamente relatórios e OS.
Nota:
 * Treinamento oferecido pela DS - DS significa Distribuidora Salvador;
 * Cursos estão incluídos na formação. Qualificação Técnica Oferecida "Usabilidade" Profissionais Compreendam melhor suas limitações proporcional acima!