Descrição do Cargo
O cargo visa atender a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, com foco em qualificar esses contatos para as etapas adequadas do funil de vendas.
Atribuições:
* Fazer o atendimento aos leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Qualificar os leads para as etapas certas do processo de venda;
* Realizar follow-ups estratégicos e registrar interações no sistema de gestão comercial;
* Apoiar a equipe na elaboração e envio de propostas comerciais Acompanhar a atualização do sistema de gestão comercial com precisão e regularidade; Apoiar na integração dos novos clientes ao serviço e alinhar demandas internas com áreas como assistência técnica e logística;
Habilidades e Experiências Requisitadas:
* Conhecimento em processos comerciais e negócios;
* Análise e interpretação de dados de vendas;
* Serviços com sistemas de gestão comercial (CRM);
* Diploma superior em áreas como engenharia, gestão de empresas ou administração comercial;
* Inglês: Básico.
Habilidades Desejáveis:
* Vivência em segmentos industriais específicos;
* Conhecimento em técnicas avançadas de análise de dados (tabelas dinâmicas, gráficos e relatórios);
* Inglês: Intermediário.