A Hunter Douglas, multinacional centenária e líder em cortinas, persianas e soluções arquitetônicas, agora parte do portfólio da 3G Capital, está em busca de novos talentos que queiram fazer parte de uma jornada de inovação e crescimento!
* Analista de Atendimento ao Cliente
* Atribuições:
- Responder/atender as solicitações (dúvidas e informações) referentes produtos e serviços oferecidos pela empresa via telefone e e-mail, utilizando as ferramentas ou áreas de apoio;
- Receber e tratar via sistema as reclamações, sugestões e elogios passados pelos clientes;
- Realizar acompanhamentos das OS s e atender aos prazos estabelecidos para o devido retorno;
- Controlar os prazos de validação de OS s e títulos da planilha financeira sob sua responsabilidade;
- Manter-se comprometido e atento à harmonia do ambiente do trabalho;
- Postura proativa e de diálogo com a gestão;
- Participar dos treinamentos internos e externos atendendo a orientação ou solicitação feita pelo superior imediato;
* O que buscamos:
- Experiência comprovada na área de Customer Experience.
- Boa estruturação de linguagem, oral e escrita.
- Experiência com apresentação de conteúdos.
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial na cidade de Campinas.