Controlar os contratos de prestação de serviços e funcionários próprios para correta gestão e dimensionamento de pessoal; Elaborar o orçamento anual para gestão financeira em conjunto com os departamentos Financeiro e Comercial; Fazer a prestação de contas mensal referente ao cumprimento das metas e gastos previamente aprovados pelo corpo diretivo; Realizar vistoria diária programada das áreas de serviço; Realizar vistoria diária programada de todas as áreas comuns do empreendimento, a fim de garantir a qualidade e apresentação das mesmas; Apresentar propostas de melhoria, redução de custos e novos modelos de gestão que aumentem constantemente a satisfação dos clientes e melhorem os resultados; Cumprir e fazer cumprir todas as normas contidas na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT); Ser responsável pela correta aplicação de todos os materiais e equipamentos necessários à divulgação do empreendimento; Monitorar a correta aplicação dos produtos e serviços relativos à bandeira do empreendimento; Revisar diariamente os procedimentos junto à equipe de atendimento para garantia da satisfação dos clientes e eficiência dos processos; Garantir o cumprimento das normas técnicas e o bom funcionamento de todos os equipamentos responsáveis pela segurança, combate a incêndio e rota de fuga do empreendimento; Manter equipe própria e/ou terceirizada para a gestão e a manutenção dos equipamentos vitais ao funcionamento do prédio, tais como alimentação de energia elétrica, reservatórios de água e elevadores, incluindo os de comunicação e lazer como central telefônica e TV a cabo; Controlar as normas sanitárias de dedetização, controle de pragas e higienização de ambientes e reservatórios de água potável; Divulgar, treinar e gerir a aplicação de normas e regras aos clientes internos e externos, contidas na Convenção Condominial e Regimento Interno; Controlar atas e registros referentes às reuniões de Conselho Fiscal e Assembleias; Realizar reuniões regulares com as equipes para passagem de tarefas, controle de metas e direcionamento dos trabalhos; Tomar conhecimento das ocorrências de todos os departamentos e acompanhar a resolução das mesmas; Ler e responder os e-mails diariamente; Ler diariamente os registros no Livro de Ocorrências e responde-los; Auxiliar o Analista de Mídias Sociais e Relacionamento a dar o devido retorno às avaliações postadas; Entre outras atividades referentes ao cargo. Requisitos: Ensino Superior completo em áreas afins: administração, hotelaria, controladoria, turismo, etc. Pós-graduação será um diferencial. Experiência em hotelaria e condomínios residenciais. Habilidade com sistemas operacionais de checkin, checkout, avaliações, e demais realtivos a área. Idioma: Inglês, será um diferencial. Conhecimentos e Habilidades em: planejamento estratégico, análise orçamentária, gestão de pessoas, hospitalidade e marketing. Benefícios: Informado na entrevista