Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder florestal ii

Inocência
ARAUCO Brasil
Anunciada dia 23 outubro
Descrição

No país desde 2002, a Arauco atua nos segmentos Florestal e de Madeiras com o propósito de, a partir da natureza e de fontes renováveis, contribuir com as pessoas e o planeta. Emprega mais de 3000 colaboradores próprios e conta com 5 unidades industriais brasileiras.


As plantas estão distribuídas entre a produção de painéis, em três fábricas localizadas nas cidades de Jaguariaíva (PR), Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS); painéis e molduras, na planta localizada em Piên (PR); resinas e químicos, na unidade de Araucária (PR) e, em 2027, prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica de celulose branqueada em Inocência (MS).


Com atuação orientada por práticas ESG, a Arauco possui certificação FSC® (Forest Stewardship Council®) em suas florestas, que reconhece o manejo ambientalmente responsável, socialmente justo e economicamente viável. A companhia também foi a primeira do mundo a receber a certificação Carbono Neutro, em 2020, emitida pela Delloite e auditada pela Price Waterhouse. Globalmente e no país, opera primando pela gestão responsável da água, a conservação da biodiversidade e a retirada de gás carbônico da atmosfera.


Quer fazer parte do nosso time? Então, se inscreva em nossa oportunidade.


Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.



Principais atividades:


* Liderar os trabalhos operacionais de melhoria, implantação, reforma e manutenção de florestas.
* Assegurar a atualização e a manutenção dos dados necessários para a gestão dos controles da área de atuação.
* Garantir a execução dos procedimentos corporativos com interface nas unidades.
* Assegurar o cumprimento dos processos em conformidade com os controles internos.



Requisitos:


* Experiência com gestão de equipes;
* Experiência na área de silvicultura;
* Noções de informática;
* Ensino Técnico ou Superior completo (ou cursando);
* CNH categoria B definitiva.
* Disponibilidade para residir em Paranaíba/MS ou região.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Inocência
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Líder Florestal II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar