Descrição do Cargo:
">
">
* A função visa garantir a execução de atividades administrativas e apoio ao setor de vendas.
">
">
Responsabilidades:
">
">
1. Recepcionar pacientes e agendar consultas, em conformidade com os procedimentos da empresa.
">
2. Vender produtos e realizar atividades de pós-venda, garantindo atendimento personalizado aos clientes.
">
3. Realizar contas a pagar e receber, além de gerenciar o fechamento de caixa diário.
">
4. Cobrar valores dos clientes e emitir notas fiscais de acordo com as normas legais vigentes.
">
5. Controlar estoque e organizar documentos importantes para a empresa.
">
6. Efetuar outras tarefas auxiliares necessárias à manutenção das atividades da empresa.
">
">
Jornada de Trabalho:
">
Segunda a Sexta-feira (horário comercial).
">
Requisitos:
">
">
* Experiência como secretária/recepcionista e conhecimento em atividades administrativas.
">
* Conhecimento básico em pacote office.
">
">
Remuneração:
">
R$ 2.000,00 + bonificação + plano de carreira.
"]},