Consultor de Atendimento Sênior - Plantão
Workplace: Belo Horizonte - MG Belo Horizonte - MG
Job type: Full-time employee Full-time employee
A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil para gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.
Buscamos pessoas para revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo
O que irá fazer:
* Irá efetuar atendimento às solicitações de viagens corporativas, agregando máxima qualidade e eficiência operacional, respeitando SLA, cumprindo com os processos obrigatórios e particularidades de cada cliente;
* Realizar cotação, reserva, emissão e reemissão de serviços de viagens nacionais e internacionais, incluindo aéreo, hospedagem, locação de veículos, transfer e seguro viagem;
* Utilização dos sistemas Sabre, E-LATAM, entre outros, com conhecimento de nível usuário;
* Realizar feedback imediato sobre ocorrências ao departamento corporativo, incluindo elogios, reclamações e sugestões de melhoria;
* Manutenção e atualização do Helpcenter, garantindo informações precisas e atualizadas;
* Apoio técnico-operacional aos clientes e à equipe;
* Participação em reuniões com clientes e em reuniões estratégicas internas;
* Ministração de treinamentos da plataforma para clientes e equipe;
* Identificação e análise de erros operacionais, reagindo de forma imediata para solucioná-los;
* Realização de interlocução entre o departamento corporativo e demais departamentos, garantindo alinhamento e comunicação eficaz;
* Formação técnica e/ou superior em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas equivalentes;
* Vivência com atendimento ao cliente, cotação, reserva, emissão e reemissão de aéreo nacional /hotel nacional / locação nacional / rodoviário nacional / seguro viagem / grupos aéreos, hotéis e passeios nacionais;
* Conhecimento nível usuário nos sistemas: Locadoras e Cias aéreas, players de hospedagem;
* Experiência comprovada em agências de viagens ou TMC, com foco em atendimento corporativo;
* Sólido conhecimento e experiência prática em (GDS) Sabre e ferramentas de reservas online (OBT);
* Proficiência no uso dos portais de companhias aéreas.
Nosso pacote de benefícios:
* Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
* Plano Médico e Odontológico Sulamérica;
* Total Pass e Gympass;
* Auxílio home office no cartão Flash;
* Auxílio à saúde mental (VOLL Care);
* Auxílio educação através do (VOLL Education);
* Seguro de vida em grupo;
* Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;
* Licença-maternidade de 6 meses;
* Licença-paternidade de 20 dias ( Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
* Férias a partir de 6 meses;
Diversidade na Voll
Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco.
Nós somos a VOLL
A VOLL existe para transformar ideias inovadoras em soluções que moldam o futuro das viagens, mobilidade e despesas corporativas. Fomos pioneiros ao criar o primeiro app integrado de mobilidade e viagens do mundo, unificando todas as etapas dessa jornada, desde a reserva até o pagamento.
Nossa plataforma visa dar o melhor para ambos — gestor e viajante corporativo, com soluções completas que simplificam e integram todas as necessidades em um único lugar. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 400 colaboradores, espalhados por mais de 17 estados.
#J-18808-Ljbffr