Analista de Inteligência de Mercado
Trabalhamos com uma equipa diversificada e dinâmica. Buscamos alguém que seja capaz de analisar tendências no mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
* Tarefas:
* Fazer estudos comparativos das melhores práticas utilizadas pelas principais empresas do setor (nacional e internacional).
* Identificar boas práticas de atendimento ao cliente, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e novos canais emergentes.
* Desenvolver relatórios e análises estratégicas para impulsionar melhorias na experiência oferecida pela empresa.
* Colaborar com diferentes departamentos da empresa para assegurar que todos estejam alinhados com os objetivos globais.
* Criar mapas de lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência possível.
* Realizar monitorização constante dos dados internos e externos para identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente.
* Desenvolver planos de melhoria contínua baseados em dados e impulsionar a inovação.
* Apresentar propostas claras e concisas com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Habilidades e competências:
* Visão de negócio e foco no cliente.
* Capacidade de simplificar dados complexos.
* Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades.
* Mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios:
Além de uma carreira desafiante e enriquecedora, podemos oferecer também...