 
        
        Atender todos as pessoas que virem até a empresa de forma cordial e atenciosa. Auxiliar RH e compras em eventuais demandas. Atender interfone Receber mercadorias Distribuir malotes Preparar café durante os turnos de trabalhos Manter a organização da loja térrea Analisar e selecionar documentos impressos para reutilização Conhecer agenda interna existente e orientar visitantes Agendar reuniões com clientes com visitantes Auxiliar equipe de Recursos Humanos e Compras durante os processos Auxiliar vendedores durante o processo de venda Preencher registros do setor Cumprir as normas disciplinares e de segurança da empresa Cumprir os procedimentos e Instruções de trabalho do sistema de gestão da qualidade Destinar pedidos oriundos a solicitações internas.
Salário: A combinar
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Auxiliar de escritório
Empresa: Balca, Indústria de canecos e utilidades domésticas.
Detalhes da Vaga
 * Seniority level: Entry level
Tipo de Emprego
 * Full-time
Função da Vaga
 * Administrativa
 * Indústria Bancária
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