MISSÃO DO CARGO:
Manter um padrão de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, seguindo POP´s planejados com o objetivo de atender, captar, reter e/ou recuperar clientes, buscando superar as expectativas dos mesmos, atingindo níveis elevados de desempenho durante a realização do atendimento.
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Atender com cortesia as ligações telefônicas externas e internas, seguindo POP´s de teleatendimento ativo e / ou receptivo;
* Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes/clientes, indicando ao seu superior remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
* Operar telefones internos e providenciar ligações urbanas e interurbanas;
* Transferir ligações adequadamente aos ramais solicitados;
* Comunicar defeitos e solicitar reparos de aparelhagens quando necessário;
* Manter sigilo absoluto sobre os assuntos de que tenha conhecimento;
* Zelar pela limpeza e conservação de aparelhagem sobre sua responsabilidade;
* Realizar o agendamento de consultas, retornos médicos, exames, pesquisas de satisfação, executar serviços de cobranças, cadastro de pacientes, realizar confirmação de consultas e/ou exames agendados;
* Informar ao supervisor imediato irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;
* Prestar informações gerais sobre o hospital e a realização de atividades afins.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino Superior em Andamento.
* Experiência mínima de 06 meses.
* Informática básica;
* Boa comunicação.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
* Programa de Assistência a Saúde do Colaborador.
* VR - Vale Refeição;
* VT - Vale Transporte;
* Day-off - Folga no dia do aniversário;
* Desconto em empresas conveniadas.
Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil. Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí. Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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