Descrição da vagaComo Supervisor(a) de Segurança do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Segurança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades: Supervisionar e orientar a equipe de vigilantes, promovendo a execução dos procedimentos de segurança.Planejar e coordenar rondas e inspeções nas dependências do hotel, garantindo a segurança de todas as áreas.Garantir o cumprimento das normas e políticas de segurança patrimonial estabelecidas pela empresa.Realizar auditorias periódicas nos processos e nos postos de segurança.Supervisionar a triagem de mercadorias, controle de veículos e visitantes, mantendo o fluxo seguro e adequado.Manter comunicação ativa com todos os departamentos, provendo suporte de segurança conforme necessidade.Intervir em situações de emergência, coordenando os processos de evacuação ou isolamento de áreas.Treinar e desenvolver a equipe em procedimentos de segurança e atendimento.Analisar relatórios de ocorrências, providenciando melhorias nas operações de segurança.Participar de reuniões e desenvolver planos de melhoria contínua na área de segurança.QualificaçõesHabilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Gestão de pessoas; Entusiasmo; Organização;Engajamento;Compromisso.Educação: Ensino médio completo;Formação de Vigilante;Reciclagem do curso atualizada (se necessário).Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas: Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de hotel de hotel serão um diferencial.Informações adicionaisJornada de trabalho: Regime contratação: CLT;Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);Atividade presencial;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo; Vale transporte;Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDEPrezados(as) candidatos(as),A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção.
Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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T: +55 (11) 3146-5900 | E: ******