Resumo:
O nosso colaborador deve realizar as atividades diárias das nossas Lojas
Tarefas incluem:
* Gerenciar estoque e receber entregas;
* Mantener a organização e a limpeza do ambiente de trabalho;
* Fornecer atendimento ao cliente e responder às suas necessidades;
* Promover a segurança e prevenir riscos no local de trabalho;
Habilidades e Qualificações:
Necessitamos que o nosso colaborador tenha as seguintes habilidades e qualificações:
* Educação média completa ou superior em Administração, Marketing ou área relacionada;
* Experiência anterior em vendas, gerenciamento de loja ou funções semelhantes;
* Conhecimento de sistemas de gestão de estoque e processos de entrega;
* Competências sociais para lidar com clientes e colegas de trabalho de forma eficaz.
Vantagens:
Nossa empresa oferece as seguintes vantagens aos seus colaboradores:
* Bolsa horária flexível para permitir uma boa qualidade de vida;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de carreira avançada para os colaboradores desempenharem melhor;