Analista de Suporte Pleno
Buscamos uma pessoa para atuar como Analista de Suporte Pleno. Nesta função, você irá fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets, garantindo uma resolução rápida e eficaz dos problemas.
* Fornecer suporte técnico aos clientes;
* Guiar os clientes na configuração e utilização dos produtos;
* Documentar casos de suporte, soluções e procedimentos técnicos;
* Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos;
* Identificar e reportar tendências de problemas recorrentes;
* Manter um alto padrão de atendimento ao cliente;
* Executar instalações homologadas e configurações de hardware e software;
* Suportar usuários em microinformática e sistemas empresariais;
Requisitos e Qualificações
* Experiência comprovada em Service Desk;
* Vivência em atendimento ao cliente;
* Inglês avançado/fluente;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.
Benefícios
* A oportunidade de trabalhar em equipe;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Um ambiente dinâmico e inovador.