Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas as pessoas. Vem ser Iguatemi! A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
⛳ MISSÃO DO CARGO
Ser um embaixador phygital, estimulando os clientes a conhecerem o Iguatemi 365, engajando e educando sobre na compra no site, estimulando o download do app e gerando experiencias UAU com os produtos e tecnologias da Pop Up.
Construir e manter o relacionamento com o cliente através do atendimento com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa.
Buscar a venda e performance esperadas através do site e app 365.
Executar com qualidade e responsabilidade as rotinas de Loja que lhe foram designadas.
Fidelizar o cliente.
💼 RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?
Atender o Cliente com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa, contribuindo para a venda/meta da Loja.
Estimular a conclusão da compra no site e app do 365.
Ter conhecimento e controle do seu mailing e perfil do cliente a fim de identificar os potenciais e traçar os planos de curto e médio prazo para atigimento constante (mensal) de resultado.
Fazer o planejamento de vendas com base na meta pré estabelecida, nos indicadores de desempenho do varejo, no mailing e resultado esperado.
Acompanhar diariamente e traçar plano de correção de rota.
Fazer pós venda, garantindo o relacionamento com o cliente, a satisfação do mesmo e a oportunidade de trazê-lo novamente.
Auxiliar a manutenção do VM, reposição de produtos e demais processos da Loja.
Estimular o download e cadastro dos clientes no App, divulgar o site do 365 e orientar e engajar no cliente no uso das tecnologias disponíveis em loja.
Explicar como funciona (compra via site e app - entrega em casa ou no pick up point) a loja e garantir uma experiencia omnichannel (fisico + digital) integrada e UAU a todos os clientes
📑 OBSERVAÇÕES
Conhecimentos: Pacote Office (Word, Excel, etc) / Conhecimento no segmento de Moda
Paixão pelo mundo phygital e tendencias do varejo