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Especialista de mkt produto

Aracaju
G4F
Anunciada dia 13 junho
Descrição

A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
#SomosGreaters #Tech

Estamos buscando um talento para a posição de Especialista de MKT Produto - Atuação Presencial em Brasília - DF.
Formação superior: Engenharia, Tecnologia MKT, ADM
Desejável Pós graduação: em MKT Estratégia, Gestão de produtos, Customer experience, Vendas B2B, Go to Market, Business Intelligence

Missão do Cargo
Atuar como uma conexão estratégica entre os times de Marketing, Vendas, Produto, Implantação e Relacionamento com Clientes, sendo responsável por posicionar, lançar e sustentar as soluções da empresa no mercado de forma clara, competitiva e centrada no cliente.
Também será responsável por apoiar o time de Vendas com materiais estratégicos que acelerem negócios, com base em insights de mercado, da concorrência e da jornada do cliente..

Requisitos e Qualificações:
Posicionamento e proposta de valor:
Desenvolver e atualizar o posicionamento e a proposta de valor dos produtos e soluções, garantindo alinhamento com os diferenciais da empresa, as necessidades dos clientes e a proposta de valor da marca.
Traduzir funcionalidades técnicas em benefícios claros e relevantes para diferentes perfis de clientes.
Definir mensagens-chave e propostas de valor específicas por público-alvo, segmento e etapa da jornada de compra.
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Go to Market (Lançamento e Sustentação):
Planejar e executar estratégias de Go-to-Market para novos produtos ou ofertas.
Coordenar cronogramas, campanhas de lançamento, conteúdos, treinamentos e ações de awareness.
Garantir a sustentação da comunicação após o lançamento, mantendo o produto em evidência nas ações de marketing.
Sales Enablement:
Criar e manter materiais estratégicos de apoio à área comercial, como sales toolkit, battlecards, FAQs, entre outros.
Realizar treinamentos e capacitações para os times de Vendas e Relacionamento com o Cliente sobre produtos, diferenciais, personas e objeções comuns.
Trabalhar em parceria com o time comercial para adaptar a comunicação de acordo com o perfil do cliente e estágio do funil.
Pesquisa de Mercado e Concorrência:
Conduzir pesquisas com clientes e com o mercado para entender percepção de valor, uso dos produtos, dores e oportunidades de melhoria.
Coletar e analisar feedbacks de Vendas, Clientes e Operações.
Monitorar tendências do mercado e identificar gaps de produto percebidos pelos clientes.
Jornada e experiência do Cliente:
Medir o sucesso de lançamentos com base em KPIs previamente definidos, como adoção, engajamento e impacto em receita.
Apoiar campanhas de geração de demanda com informações e mensagens específicas por produto ou linha de solução.
Identificar oportunidades de melhoria na gestão da jornada e na experiência do cliente, promovendo ações que aumentem a satisfação e o valor percebido.
Informações Adicionais:
Atuação presencial.
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
????Total Pass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais
Seguro de vida

#Tech
#VemSerGreater

Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!

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