Criar valor contínuo para o negócio
Buscamos um(a) profissional que tenha experiência avançada em gerenciar e otimizar plataformas de CRM, como a HubSpot. O objetivo é melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e seus clientes.
O trabalho envolve criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à nossa estratégia de comunicação. Além disso, será responsável por colaborar com outras áreas e liderar projetos visando otimizar a experiência do cliente.
Responsabilidades:
* HubSpot: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial;
* Arquitetura de sistemas e integrações: Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da nossa empresa para otimização de processos;
* Personalização e dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines, criar relatórios customizados, personalizar objetos, campos e dashboards, gerenciar a organização dos dados na HubSpot e implementar estratégias de lead scoring;
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente, gerar e nutrir novos leads e desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes;
* Dados e relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI, criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot e monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot;
* Suporte às outras equipes: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos e fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes;
Requisitos:
* Habilidades técnicas: Domínio da HubSpot, automações HubSpot, segmentação e personalização na HubSpot, análise avançada de jornada do cliente e comunicação e gestão de projetos;
* Habilidades comportamentais: Curiosidade, pensamento crítico, orientação a resultados, capacidade analítica, atenção aos detalhes e comunicação, negociação e priorização.
Ambiente de trabalho:
* Cultura: Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados;
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Nossa empresa é comprometida com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos e muito mais.