Descrição
* Coordenar as atividades das equipes administrativas;
* Participar da elaboração do orçamento do Parque, monitorando receitas e despesas, garantindo a saúde financeira da instituição;
* Garantir que os sócios e visitantes recebam um atendimento de qualidade, resolvendo problemas e buscando a satisfação dos usuários;
* Assegurar que as instalações do clube estejam em boas condições de funcionamento e devidamente mantidas, garantindo a segurança dos frequentadores;
* Elaborar relatórios e programar atividades;
* Gerir eventos e locações dentro do parque.
Principais Atividades e Responsabilidades
* Coordenar as atividades das equipes administrativas;
* Participar da elaboração do orçamento do Parque, monitorando receitas e despesas, garantindo a saúde financeira da instituição;
* Garantir que os sócios e visitantes recebam um atendimento de qualidade, resolvendo problemas e buscando a satisfação dos usuários;
* Assegurar que as instalações do clube estejam em boas condições de funcionamento e devidamente mantidas, garantindo a segurança dos frequentadores;
* Elaborar relatórios e programar atividades;
* Gerir eventos e locações dentro do parque.
Requisitos
* Ensino Superior completo;
* Vivência em cargos de liderança;
* Vivência com controle de custos e atividades administrativas.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Valorizado
* Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
* Cesta básica
* Entrada em jogos
* Day off
* Gympass
* Vale-alimentação
* Assistência médica
* Estacionamento
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
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