Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Cargo responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio;
As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.
- Atendimento aos Associados;
- Fomento de novos negócios;
- Rotina operacional;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Pro atividade e visão de negócios;
- Habilidade comercial;
- Comunicação e técnicas de vendas;
- Engajamento com a equipe e objetivos;
- Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA - é um diferencial;
**Informações adicionais**
A nossa #EssênciaCooperativista está presente em tudo que fazemos aqui no Sicredi. Isso nos conecta uns aos outros e aos nossos colaboradores todos os dias e nos faz uma das Melhores Empresas para Trabalhar S/A. Conecte-se com a gente.