A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022, a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe;
Realizar atendimento ao cliente;
Realizar retificações de faturamentos;
Confeccionar relatórios de controles de reclamações de serviços e encaminhar à gerência semanalmente;
Controlar índices de tempo médio de atendimento e de espera;
Controlar as informações da área e os índices de reclamações;
Elaborar metas de premiação e produtividade para motivar os colaboradores;
Orientar e acompanhar os operadores;
Acompanhar a entrega dos resultados;
Elaborar planilhas e relatórios para a gerência e diretoria;
Manter acompanhamento de metas mensais;
Criar estratégias para superação de resultados;
Atender às demais demandas da gerência/diretoria;
Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional da equipe.
Requisitos e qualificações
Experiência com gestão de atendimento ao cliente, gestão de pessoas e controle de KPI's;
Ensino superior completo em administração ou áreas afins;
Habilitação categoria B.
Informações adicionais
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub (atendimento à saúde mental e nutricional);
Serviço de assistência social, jurídico e financeiro gratuito;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Kit office.
Gerente de Loja - Shopping Campo Grande - Inauguração
#J-18808-Ljbffr