Função: Desempenha atividades de garantia técnica, garantindo a satisfação do cliente. Inspeciona o recebimento e organiza o armazenamento e movimentação de insumos, verifica conformidade de processos, libera produtos e serviços.
* Recepcionar reclamações dos clientes;
* Acompanhar processos;
* Solicitar envio das peças para análise;
* Solicitar entrada de notas fiscais;
* Acompanhar entrada de notas fiscais e realizar reserva dos itens;
* Realizar o retorno de notas fiscais e peças para filiais e ou clientes;
* Acompanhar o processo de garantias das filiais para retorno ao cliente e ou baixa de peças do estoque;
* Gestão de prazos;
* Análise de devoluções relacionadas ao setor de garantia;
* Identificação e etiquetagem de produtos recebidos para análise física;
* Recebimento de peças de análise física;
* Solicitação de análise de custos para reparos de peças considerada procedentes (Aprovação ou reprovação);
* Emissão de notas fiscais e envio de peças para reparo;
* Acompanhamento dos reparos e prazo de retorno dos produtos reparados;
* Solicitação de entrada de notas fiscais de serviços;
* Organização das peças recepcionadas para análise física.
Competências Essenciais:
* Resolução de Problemas;
* Gestão de Projetos;
* Comunicação Efetiva;
* Trabalho em Equipe;
* Análise de Dados;
* Flexibilidade e Adaptabilidade.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa líder no mercado;
* Ambiente dinâmico e desafiador;