Descrição da Vaga
Nossa empresa busca pessoas que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com sustentabilidade.
Responsabilidades e Atribuições
* Desenvolver a excelência no atendimento do cliente, fidelizando-o com a marca e alcançando resultados para o atingimento de metas.
* Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas e garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online.
* Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações, além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).
* Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
* Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação está localizada, buscar parcerias na região. Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados. Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição.
* Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.