Elaborar conteúdo para as mídias sociais, como criação de artes e copywriting para postagens em feeds e stories;
- Captação/criação de conteúdo (vídeos virais e trends) para a comunidade;
- Monitoramento de comentários e mensagens em nossas redes);
- Analisar as métricas da área, oferecendo insights para melhorias dos canais;
- Organizar a rotina de gestão das redes sociais e as etapas que fazem parte do processo de cada uma delas;
- Analisar o mercado, reconhecer tendências e desenvolver estratégias de comunicação e ações publicitárias eficientes para cada mídia on e off;
- Contribuir com as estratégias de prevenção e gestão de crises de imagem;
- Responsável em otimizar os canais de mídia social para aumentar as vendas.
- Formação em área criativa ou de comunicação;
- Excelência na produção textual;
- Conhecimentos no Pacote Adobe (Photoshop, Premiere, Indesign), Corel Draw e demais da área de Design;
- Mente inovadora;
- Proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Habilitação A e B.
Será um diferencial:
- Técnicas em Copywriting;
- Familiaridade com as câmeras e boa oratória.
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida.