Job descriptionBuscamos um(a) Assistente de Operações para atuar remotamente em ARACAJU e sua missão será Controlar as rotinas administrativas da área de Operações, incluindo pedidos de reembolso, preenchimento de formulários contidos nos procedimentos internos do departamento e administrar os arquivos.Main responsibilities• Digitalizar e arquivar toda documentação do departamento;• Organizar os arquivos físicos;• Preparar e organizar as atas de reunião das trocas de turma;• Preencher e administrar os pedidos de reembolso;• Administrar a execução das sistemáticas de solicitações de suprimentos e materiais de bordo;• Administrar as sistemáticas de controle mensal de consumo de combustíveis e água, exigidas pelo cliente;• Administrar as sistemáticas de registro de viagem (RVE) e relatórios diários das embarcações da frota;• Administrar todos os registros de bordo, bem como as validades dos certificados e documentos de bordo;• Acompanhar a gestão do departamento nas trocas de turma;• Familiarizar-se com as ferramentas da Cultura de Segurança da Baru Offshore;• Seguir a política de QSMS e suas diretrizes, normas e procedimentos complementares;• Relatar imediatamente a seus superiores quaisquer indícios de acidentes, incidentes e ocorrências perigosas, existentes no local de trabalho, cooperando em todas as investigações realizadas;Requirements and skillsGraduação em Administração, Engenharia ou áreas afins concluído ou em andamento;Desejável conhecimento do pacote office;Vivencia no setor marítimo.Additional informationRegime de trabalho RemotoBenefícios:Plano de saúde e OdontológicoVale AlimentaçãoVale RefeiçãoPrevidência PrivadaSeguro de VidaTotal PassProgramas de Assistência ao colaborador (Meu amigo Doutor e Use Vida)
#J-18808-Ljbffr