RESPONSABILIDADES:
1. Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades;
2. Realizar diagnóstico técnico do veículo;
3. Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente;
4. Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto aos itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.
5. Abrir e fechar ordem de serviço;
6. Atender o cliente através de e-mail, telefone ou WhatsApp;
7. Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa;
8. Solicitar peças através do sistema;
9. Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (para o setor de novos);
10. Realizar agendamento de lavagem dos veículos;
11. Emitir a nota fiscal de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixa;
12. Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalho.
CONHECIMENTOS:
* Mecânica Automotiva
* Elétrica Automotiva
* CNH B
HABILIDADES/ATITUDES:
Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.
#J-18808-Ljbffr