Job descriptionApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Main responsibilitiesRealizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios.Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações.Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.Requirements and skillsBuscamos um perfil motivado aatender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional;Ter entendimento do Cooperativismo;Ensino superior concluído ou em andamento em :Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos;Experiencia com atendimento e venda;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros é um diferencial nos processos seletivos;Additional informationEscala de trabalho :segunda- sexta 08:00 às 17:00
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