Qual sua missão?
Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes por meio da construção de relacionamentos de qualidade e duradouros. Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa. É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.
Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar na maior distribuidora de camarão do Brasil, esta é a oportunidade perfeita para você!
Para CSC, buscamos pessoas com:
* Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas
* Desejável experiência anterior na função
* Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)
* Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais)
* Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteira
* Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc)
* Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
* Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria
* Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial
* Sede por resultados e ambição de crescimento!
Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou Vendas
Responsabilidades e atribuições:
* Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado.
* Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente.
* Fazer cumprir a jornada do cliente.
* Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base.
* Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base.
* Manter o CRM atualizado diariamente.
* Realizar contato diário com a base de clientes.
* Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos.
* Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
* Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
Na Villa, você encontrará:
* Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)
* Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's
* Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo
* Valorização do aprendizado constante
* R$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)
* Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)
* Seguro de vida em grupo
* Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!
* Programa Villa Bem-Estar
* - Plano de saúde e odontológico
* - Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental
* - Férias flexíveis
* - Day off e voucher no mês de aniversário
* - Frutas todos os dias no nosso escritório
Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!
#J-18808-Ljbffr