Descrição do Cargo
O Recruiter I é responsável por auxiliar na implementação e administração de programas de recrutamento. Recebe, seleciona e arquivar currículos, conduz entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial.
Responsabilidades
* Auxiliar na implementação e administração de programas de recrutamento.
* Receber, selecionar e arquivar currículos.
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial.
* Seguir com as ofertas da vaga de acordo com a descrição da conta.
* Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa.
Para esse cargo, os seguintes requisitos devem ser atendidos:
* Um ano de experiência relevante com volumetria.
* Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos).
* Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega.