Estamos em busca de um Assistente de operações aeroportuárias para integrar a nossa equipe.
O profissional será responsável por coordenar a logística, gerenciar a documentação, comunicar-se com parceiros de negócios e monitorar as cargas, com o objetivo de otimizar processos logísticos, reduzir custos e assegurar a satisfação do cliente.
Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Aqui você irá encontrar:
* Salário e benefícios compatíveis com as melhores práticas de mercado;
* Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo;
* Treinamento e desenvolvimento profissional;
* Cultura colaborativa e de respeito;
* Empresa em expansão com oportunidades de crescimento profissional;
* Compromisso com a diversidade e inclusão;
* Valorização e qualidade de vida;
* Localização de fácil acesso com estacionamento no local.
Se identificou? Junte-se a nós e candidate-se agora
Responsabilidades e atribuições
* Preparar e organizar toda a documentação necessária para participação em processos licitatórios, submetendo-a à validação do analista responsável.
* Acompanhar o andamento dos processos licitatórios, atualizando controles internos até a divulgação dos resultados.
* Monitorar e atualizar os controles de contratos vigentes.
* Sinalizar prazos de reajustes aos responsáveis, com base nos índices econômicos e nas cláusulas contratuais.
* Apoiar na implantação de novos contratos, garantindo registros atualizados e arquivamento correto da documentação.
* Acompanhar as áreas envolvidas para assegurar o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços contratados.
* Manter atualizados os registros e controles dos contratos vigentes.
* Monitorar prazos, cláusulas e condições contratuais, sob orientação da área responsável.
* Apoiar o processo de homologação de parceiros, com foco na análise administrativa e documental.
* Alimentar e manter atualizados os indicadores de desempenho (KPIs) relacionados aos processos comerciais e contratuais.
* Apoiar a utilização de ferramentas e sistemas implementados, garantindo o correto registro e atualização das informações.
* Atuar em conformidade com as políticas internas e normas legais aplicáveis, assegurando que todos os processos administrativos estejam adequadamente registrados.
* Participar de treinamentos e capacitações visando atualização constante quanto às melhores práticas do mercado e normas regulatórias vigentes.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Direito, Gestão Comercial, ou áreas correlatas em andamento (2ª semestre), Superior Logística ou áreas correlatas .
Proatividade e orientação para resultados. Forte capacidade de negociação e resolução de problemas.
Informações adicionais
Vale transporte.
Vale refeição.
Assistência médica.
Assistência odontológica
Seguro de vida
PLR
Local de trabalho: Guarulhos / SP
Horário: De Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 aos sábados das 09:00 as 13:00
Salário: R$2.380,00