Se você busca uma carreira em atendimento ao público, envolvendo turismo e loja, essa oportunidade pode ser ideal para você. O Assistente de Loja e Turismo é um profissional essencial para qualquer empresa que deseje oferecer uma experiência excepcional aos clientes.
O nosso Assistente de Loja e Turismo atua como porta-voz da empresa, recebendo clientes e turistas, oferecendo orientações e informações sobre produtos e serviços. Suas habilidades incluem:
* Recepção de clientes e prestar atendimento personalizado;
* Execução de rotinas operacionais para manter a loja organizada e pronta para receber clientes;
* Contagem de estoque e preenchimento de documentos e relatórios administrativos com precisão;
* Organização de eventos internos e externos para promover a marca;
* Cuidado e preservação da estrutura turística, incluindo o check list diário e manutenção dos espaços limpos e organizados.
Além disso, é responsável por estudar roteiros das experiências e fichas técnicas de produtos, se mantendo atualizado sobre novas informações. Também realiza visitas e degustações para clientes, compartilhando informações sobre a história e processos de elaboração dos produtos.
Os requisitos e qualificações incluem:
* Residir em Bento Gonçalves ou região com facilidade para deslocamento;
* Escolaridade: Desejável Ensino Superior em curso, preferencialmente em Enologia, Turismo e/ou áreas relacionadas;
* Disponibilidade para trabalhar somente aos finais de semana e feriados;
* Gostar de trabalhar com atendimento ao público.