O papel de Gerente de Operações envolve a gestão eficaz das operações e projetos, com foco em tecnologia. O profissional deve ter habilidades fortes em gerenciamento de projetos, liderança e comunicação.
Responsabilidades:
* Gestão de relacionamento com o cliente e expectativas.
* Liderança da equipe para múltiplos projetos.
* Gerenciamento da saúde financeira das operações/projetos.
* Desenvolvimento de estratégias de entrega para garantir resultados positivos.
* Cooperação com áreas comerciais para dimensionar custos e estratégia de delivery.
* Mitigação de riscos e gestão de problemas.
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos em Gerenciamento de Projetos e Operações;
* Experiência em projetos/operações de tecnologia.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Período de licença por aniversário.
Outros:
Desejável experiência com estratégia Customer Centricity e capacidade de desafiar e motivar equipes.