Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.Cargo:COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:Recebimento, controle de qualidade, armazenagem e entrega de produtos, garantindo registros, controle e monitoramento de acordo com sistema integrado de gestão das operações. - SIGO e respectivos manuaisRequisitos:O QUE VOCÊ PRECISA TER:Formação: Ensino médio completo.Preferencial: Ensino técnico em Eletromecânico.Habilidades Comportamentais: Comunicação, atendimento ao cliente, atencioso, assíduo,Outras informações:SALÁRIO: R$2.590,00 + 30% de periculosidade (R$777)LOCOMOÇÃO: VTBENEFÍCIOS: VR 45,68 + SEGURO DE VIDAHORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta 06:30h às 15:00h. Sábado 06:00h às 12:30h.ENDEREÇO DE TRABALHO: RODOVIA BR-222, S/N, KM 306, SN - PARQUE DO PEQUIA – AÇAILÂNDIA - MA – CEP: TERCEIRIZADP PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZENETAPAS DO PROCESSOCadastro Triagem A&S Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH Bate-Papo com a Liderança Proposta Contratação DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZQuer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo: Site: Redes sociais:@pmluzrh(Instagram, Facebook e LinkedIn)VemComAGente #SejaPMLUZ