A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau. Com foco em inovação, a SANDECH adota tecnologias avançadas, como drones, laser scan, integração ao modelo BIM e óculos de realidade virtual, sempre buscando otimizar processos e elevar o nível de precisão e eficiência de seus projetos. Esse compromisso com a excelência também se reflete no Sistema de Gestão da Qualidade, certificado internacionalmente pela ABS Quality Evaluations na norma ISO 9001:2015 e aprovado em auditorias realizadas por cinco de seus principais clientes. Com um SGQ maduro e bem estruturado, estamos habilitados a executar projetos de engenharia considerados críticos. Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira. RESPONSABILIDADES Prestar suporte técnico N1 / N2 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização; Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas; Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk; Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática; Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos; Acompanhamento de obra; Trabalhos em altura. FORMAÇÃO Nível Técnico ou Superior (Eletrotécnico ou Técnico TI) REQUISITOS TÉCNICOS Conhecimento em ITIL e demais práticas de tecnologia da informação; Experiência em suporte a infraestrutura e redes, habilidade no atendimento a usuários e manutenção de computadores; Redes com e sem fio (Ubiquiti); Windows Server (AD, DNS, DHCP e GPO); Crimpagem de cabos, testes e certificação de cabos UPT, vistoria de rack switch e cabos de rede, Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Desejável: Certificações, Conhecimento em Firewall Fortnet, CFTV Intelbras e Switches Gerenciáveis; Liderança de Equipes.