Responsabilidades e atribuições- Manutenção geral de hardware (incluindo notebooks).- Formatação e reparo de laptops e desktops.- Substituição de telas, teclados e carcaças.- Testes de desempenho e performance dos equipamentos.- Atendimento remoto (Help Desk) e suporte a impressoras em rede.- Manutenção de redes e suporte ao Office 365 (Teams, SharePoint, Word, Excel, etc.).- Registro das atividades em sistema de Ordem de Serviço.- Organização do ambiente e veículo da empresa.-Reparos básicos em placas eletrônicas e soldas.
Requisitos e qualificações- Ensino médio completo.- CNH categoria B (obrigatório).- Cursos na área de tecnologia.- Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software.- Experiência anterior será um diferencial.
Benefícios- Vale alimentação (via cartão VR, sem desconto).- Seguro de vida.- Day Off no dia do aniversário.Adicionais:- Cozinha equipada disponível na empresa.- Cartão de benefícios CDL.- Dia da fruta.- Auxilio transporte.- Uniforme/camisetas da empresa.- Plano de cargos e salários.Descontos especiais:- Academia (próxima à empresa).- Restaurantes (próximos à empresa).- Clínica de psicologia.- Academia de boxe.- Convênio com farmácia SESI.