Responsabilidades e atribuições: Análise de Dados; Captação de orçamentos no mercado para apresentar mapas comparativos no Excel, conforme a política de compras; Atender chamados para compras estratégicas de todas as empresas da holding; Fechar novos contratos; Negociações e renovações de contratos; Redução de custo; Atender a operação com qualidade e agilidade necessária. Requisitos e qualificações: Graduação completa em Logística, Administração, Economia ou área correlata ou formado em Técnico em Logística e Suprimentos; Diferencial experiências com contratação de Fretes, Serviços de Frotas, Veículos e Manutenção Mecânica; Excel intermediário, saber fazer tabela dinâmica, PROC V, SE; Diferencial conhecimento em Power BI; Conhecimento no sistema SAP; Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Economia, Ensino Superior - Logística, Curso Técnico - Logística, Ensino Superior - Administração de empresas, Ensino Superior - Vale-transporte - Refeição no local - Total Pass - Assistência médica - Assistência odontológica