Descrição do Cargo:
O consultor de vendas é responsável pela gestão da carteira de clientes. Sua principal missão é analisar as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de crescimento nos negócios.
Funções Principais:
* Analisar o estoque dos clientes e verificar os produtos em depósito;
* Identificar novas oportunidades e novos negócios no ponto de venda;
* Emite pedidos para clientes e realizar a cobrança de clientes inadimplentes;
* Inserir materiais de merchandising nos PDVs e abastecer as lojas, evitando rupturas;
* Mantendo boas relações com os clientes e equipes internas;
* Ajustar seu trabalho às necessidades de mudanças e melhorias constantes.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência na função de consultor de vendas;
* Desejável: conhecimento em Pacote Office - Básico;
* Desejável experiência com grandes clientes.
Benefícios:
* Alimentação;
* Ajuda de custo (combustível);
* Métricas.