Seja um especialista em atendimento ao cliente
Você será responsável por garantir que nossos clientes sejam tratados de forma excepcional, desde a abordagem até o pós-venda. Isso inclui cumprir as metas de vendas e serviços financeiros, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia.
Além disso, você precisará conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa. É essencial estar organizado e limpar para manter uma boa apresentação dos setores e produtos.
Um bom especialista em atendimento ao cliente é capaz de conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluir-o de forma eficiente. E contribuir com as demais atividades da loja.
Para se candidatar a esse papel, você precisará ter Ensino Médio Completo, ser maior de 18 anos, e ter disponibilidade de horário. Além disso, você precisará ter foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Não é necessário ter experiência em vendas, pois você receberá treinamento para realizar suas atividades. Aqui na nossa empresa, promovemos a diversidade e valorizamos a igualdade de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Além disso, oferecemos Bolsa de Estudo, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Vale-Alimentação e Vale-Refeição, entre outros benefícios. Os interessados devem consultar nosso site para mais informações sobre como se candidatar.