Irá atuar em grupo de quatro empresas, realizando as seguintes tarefas: Coordenar e atuar como elo entre as áreas internas do grupo (P&D, comercial, diretoria, branding etc. ) e fornecedores/agências terceirizadas (tráfego pago, social media, performance, web). Coordenar o fluxo de demandas de marketing digital, assegurando clareza nos briefings, cumprimento de prazos e entregas de qualidade. Gerenciar cronogramas de campanhas e projetos, garantindo consistência na execução e nos resultados. Organizar e acompanhar relatórios de performance e KPIs de marketing digital (mídia paga, social media, SEO, tráfego, leads). Participar de reuniões estratégicas com a gestão de marketing e stakeholders das empresas do grupo. Coletar informações com agilidade junto às áreas envolvidas para subsidiar as entregas dos fornecedores externos. Contribuir com ideias e propostas inovadoras que fortaleçam a presença digital do grupo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Rhi gestao de pessoas Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)