Carreira em Dados
A Dexian é uma empresa global que oferece serviços de tecnologia e contratação. Nossa história começou em 2007 como DISYS, mas hoje somos uma das maiores empresas de TI no Brasil.
Nossa estratégia é atrair e reter talentos excepcionais e construir conexões duradouras com os nossos clientes e consultores. Trabalhamos como ponte entre profissionais qualificados e oportunidades prósperas.
Com cinco valores fundamentais: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia, buscamos resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucesso para os nossos clientes e consultores.
Atividades:
* Trabalhar como PMO em dados na Diretoria de Supply Chain;
* Contato com diversos níveis hierárquicos;
* Capacidade de comunicação e gestão de temas comuns aos times de negócio (Operações) e Tecnologia;
* Responsável por mapear oportunidades, estratégias de desenvolvimento e desenho da evolução de produtos;
* Desenvolver, formatar e automatizar indicadores e relatórios para Supply Chain;
* Suporte às áreas de S&OP, S&OE e Customer Service para Looker, Tableau, DataPrep, BigQuery e demais ferramentas Google;
* Gerenciar e explorar oportunidades de automações e usabilidade (UX) de indicadores e ferramentas;
* Análise do backlog de melhorias observando também oportunidades e sinergias entre diferentes projetos;
Requisitos e Qualificações:
* Comunicação e negociação eficazes com áreas de negócios, usuários e stakeholders;
* Experiência em organização de demandas, gestão de escopo, raciocínio lógico apurado;
* Experiência com metodologias ágeis e gestão de projetos;
* Conhecimento em linguagem SQL, processos ETL, desenho de soluções de tratamentos e necessidades de dados para soluções de negócios;
* Conhecimento em Dataprep, BigQuery, Looker, Tableau e soluções Google;
* Experiência prévia em Supply Chain ou áreas de Operações, como Logística, Suprimentos;
Local de Trabalho:
Curitiba e Região Metropolitana ou São Paulo e Região Metropolitana / Híbrido: presencial 2 dias semana 2x ao mês.