Carreira de Negócios
O perfil Assistente Comercial busca profissionais capacitados para atuar no setor de vendas, realizando apresentações remotas e prospectando novos clientes.
Funções do cargo:
* Executar apresentações remotas: O Assistente Comercial realizará apresentações virtuais para os clientes potenciais, objetivando a venda de produtos ou serviços.
* Prospectar novos clientes e mapear oportunidades de negócios: Os profissionais deste cargo identificarão novas possibilidades de negócios e oportunalidades de expansão.
* Coletar feedbacks e informações de mercado para contribuir com as estratégias comerciais: Buscará informações valiosas dos clientes sobre seus produtos e necessidades.
* Acompanhar processos em andamento e registrar interações realizadas: Auxiliará na gestão das interações com os clientes e colaboradores.
Necessidades e habilidades:
1. Venda e comunicação: Possui capacidade de se comunicar efetivamente para vender produtos e serviços.
2. Habilidades técnicas: Excelência em tecnologia da informação, incluindo ferramentas específicas de CRM e sistemas de gerenciamento de relacionamentos.
3. Proatividade e iniciativa: Autônomo, proativo e está sempre procurando por oportunidades de crescimento pessoal e organizacional.
Benefícios:
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante: Obterá conhecimento novo que será útil em futuras carreiras e interesses.
* Crescimento profissional: Expandir suas habilidades ao longo do tempo facilita crescer como profissional.
* Diversidade e inclusão: Trabalhar com pessoas diferentes é uma experiência enriquecedora.
Outras demandas:
Educação, é importante ter um curso superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
Idiomas deve-se ter fluidez em inglês. Este requisito pode ser negociado caso haja alguma dificuldade.