Principais Atividades:
Gerir o desenvolvimento de carreira dos reports diretos;
Gerenciar a equipe de monitoramento nas tratativas online com transportadores, operadores logísticos, clientes e equipe de Customer Service;
Gerir o TMS (acessos, parâmetros, cadastros, etc);
Gerir o sistema de ocorrências e Logística Reversa;
Desenvolver soluções de padronização, centralização e automação de processos;
Gerir de KPIs da área de Operações Logísticas (Planos de Ação de Curto Prazo, Médio e longo Prazo);
Liderar time de dados para construção e manutenção dos KPIs logísticos.
Requisitos:
Formação completa (Bacharel) em Engenharias, Administração ou áreas correlatas;
Excel Avançado;
PowerBi Avançado;
Desejável conhecimentos no sistema TOTVS e Phyton;
Experiência em Gestão de TMS;
Experiência áreas de Supply Chain;
Habilidade em gerir grandes bases de dados para identificação da causa raiz;
Familiaridade com ferramentas de gestão para solução de problemas (5Whys, Ciclo PDCA, Carta de Controle, 5S dentre outras).