Agente de Atendimento - Aprendizagem e Estágio Atividades: - Realizar visitas externas às empresas parceiras para acompanhar os programas de aprendizagem, avaliar desempenho dos jovens e fortalecer o relacionamento institucional. - Realizar cadastro, atualização e conferência de dados dos jovens e das empresas em sistemas internos. - Agendar treinamentos, avaliações e reuniões com jovens e gestores das empresas. - Elaborar relatórios simples sobre atendimentos realizados e status das vagas. - Encaminhar demandas ou dúvidas para os setores responsáveis (RH, Pedagógico, Jurídico). - Apoiar ações e eventos voltados para os aprendizes (integração, palestras, treinamentos). - Cumprir normas e procedimentos internos, zelando pela qualidade do atendimento. Horário:Segunda à sextas, das 08:30 às 17:30 Formação:Superior em andamento ou concluído em áreas como: Administração, Recursos Humanos, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Diferenciais: - Experiência prévia com programas de aprendizagem ou estágio. - Conhecimento básico da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/2000) e legislação trabalhista voltada a jovens e estágio. - Habilidade em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas de gestão de cadastros. - Boa comunicação escrita e verbal para lidar com jovens, gestores e empresas. - Experiência em atendimento ao público (presencial e remoto). - Vivência em visitas externas ou acompanhamento de contratos em empresas. - Facilidade para organizar eventos, treinamentos e ações educativas. - Perfil proativo, empático e organizado, com foco em relacionamento e resolução de problema Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: Até R$2.656,50 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte